Sesderma Kojicol plus gel despigmentante 30ml
Para o tratamento de hiperpigmentações da pele normal e mista, a Sesderma desenvolveu o Kojicol plus gel despigmentante.
Ideal para todos os tipos de hiperpigmentação, incluindo a hiperpigmentação pós-inflamatória!!!
A utilização de determinados fármacos, a exposição ao sol, a gravidez e até a acne podem originar hiperpigmentações, que geralmente são difíceis de combater.
Neste sentido, o Kojicol plus permite uma correção duradoura das pigmentações melânicas, uma vez que contém 5% de ácido kójico, capaz de inibir a melanogénese, a par de outros ingredientes ativos:
8% AHA's, ácido glicólico e cítrico;
Alfa-arbutina;
Emblica;
Ácido fítico;
Ácidos boswelicos;
Extrato de amoreira.
A sua textura não oleosa em gel e a sua ação bacteriostática tornam este cuidado igualmente últil no tratamento da acne.
Conselhos de Utilização
Limpar a pele e aplicar duas vezes por dia o sobre a área a ser tratada, com uma massagem suave.
Se a sua pele for particularmente sensível, misturar uma ou duas gotas do produto com o seu creme hidratante de dia habitual.
É essencial utilizar protetor solar pela manhã, e após a aplicação do despigmentante.
Nas mãos e pernas pode efetuar três ou quatro aplicações por dia.
Para um tratamento completo, deverá utilizar no mínimo por 3 meses consecutivos.
Os efeitos começam a ser observados nas primeiras duas ou três semanas.
Sesderma, Kojicol, plus, gel, despigmentante, 30ml, tratamento, hiperpigmentações, pele, normal, mista, utilização, determinados, fármacos, exposição, sol, gravidez, acne, pano, manchas, castanhas, localizadas, tratar, tratamento, melanina, preço, onde, comprar, barato, gaia, saude, porto, portugal, online, farmacia, rotina, beleza, skin, skincare
Sesderma Kojicol plus gel despigmentante 30ml. Para o tratamento de hiperpigmentações da pele normal e mista, a Sesderma desenvolveu o Kojicol plus gel despigmentante. Ideal para todos os tipos de hiperpigmentação, incluindo a hiperpigmentação pós-inflamatória!!! A utilização de determinados fármacos, a exposição ao sol, a gravidez e até a acne podem originar hiperpigmentações, que geralmente são difíceis de combater.